Código de Ética e Conduta / Canal de Denúncia

A Vitória Transportes mantém nas relações com todas as partes interessadas princípios como: transparência, responsabilidade e ética. Atuando na prestação de serviços de Locação de Veículos e Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual sob Regime de Fretamento, de forma sustentável, aprimora continuamente seus padrões de qualidade para assim atender às expectativas de todos os envolvidos. Desse modo constrói e solidifica a sua história!

O Código de Ética e Conduta reúne as diretrizes e princípios, aspectos éticos e morais que devem ser observados e adotados na relação entre a Vitória Transportes e todas as suas partes interessadas: clientes, colaboradores, provedores, sociedade, governo e sócios. Sendo este de observância obrigatória por todos aqueles que fazem parte da Empresa, cabendo a estes difundir e cumprir com as disposições nele constantes.

O Código reflete nossa identidade cultural e os compromissos que assumimos por meio de nossas políticas com todos os envolvidos. A publicação deste Código demonstra e fortalece nossos valores corporativos, integridade, transparência e gestão ética na condução dos negócios respeitando à legislação. Desta forma, construiremos cada vez mais relações atreladas aos nossos princípios e valores.

Canal de Denúncia

Lembrando que nosso Canal de Denúncia está disponível para acesso, salientamos que é um canal totalmente independente e os meios de contato são:

www.contatoseguro.com.br/vitoriatransportes

Telefone: 0800 900 9070

Clique aqui para acessar o Código de Ética e Conduta.

Clique aqui para assitir ao vídeo!